VOTE:

NOTÍCIAS POPULARES

Estamos em redes sociais



" »F.A.Q Actualiza para o Dashboard Freeboot-Consoles

F.A.Q Actualiza para o Dashboard Freeboot-Consoles

Autor: JACKIE | 2012/09/08 | XBox 360 | JTAG Homebrew Software | Visualizações: 33163 | Comentários: 3 |
FAQ sobre a atualização do painel no Freeboot-consoles


F.A.Q Actualiza para o Dashboard Freeboot/JTAG consoles




5. Digite a chave de sua CPU.


6. Para definir a imprensa inicialização Opções Launch.ini (aqui a coisa mais importante (para a inicialização Dasa) especificar onde em seu trem é uma default.xex arquivo. O resto deixar inalterado)
7. Digite suas configurações, se necessário, clique em Criar para criar um arquivo de configuração.
8. Salve as configurações.
9. Clique em Criar Imagem
10. Selecione o tipo de placa-mãe o seu console.


11. Clique em OK e aguarde a conclusão.


Tempo de tratamento - 10 minutos.

Software necessário




Tags: Instruções Xbox 360. Painel de instrumentos. Freeboot. JTAG
Discutir

Não perca:

1 1 ~~~ ~~~ FAQ Como jogar o pau através da demonstração Horizon
Como atualizar Freeboot / Jtag Usuário
1 ~~~ ~~~ System Update 1 Atualizações do sistema para 16547 USB
PS3 Firmware v1.03 Rogero CFW 4,40
Como atualizar dashboards no Xbox 360 JTAG / RGH
15 de setembro de 2013 11:02
Grupo: Clientes
Oi, apresso-me a pedir ajuda!Eu quebrei Freeboot (bem, eu penso assim), porque quando você tenta iniciar uma lâmpada de boxe está aceso, e às vezes há sons semelhantes aos que são, se seu PC não quer ler o disco,Embora nada na caixa é inserido.A mente inquisitiva não me deixava descansar e eu queria tentar se atualizar Freeboot, barragens removido usando Simple-360-NAND-pisca-pisca, em seguida, jogou traço Lançamento de boxe para aprender CPU (então eu percebi quevocê pode simplesmente executar Xell), mas depois que tudo deu errado, como mostrado na figura:ele me pediu para atualizar, mas eu sou um tolo clicado sim, então ele escreveu que é necessário para reiniciar o console novamente concordou, mas a caixa simplesmente desligar. E, na verdade, ele agora não é iniciado.Por favor, diga-me se eu posso resolver o problema sozinho (pode ser difícil de se conectar a um computador e apague o almoço ou algo mais), e se sim, como? Desde já, obrigado!
36bob36
# 2
24 de fevereiro de 2014 12:36
Grupo: Clientes
por favor me diga, quando você escolher os painéis de controle de versão (16.537) escreve: "O servidor remoto retornou um erro: (404) não encontrado."?
25 de maio de 2014 23:13
Grupo: Clientes
me dizer que eu estava fazendo em chegoto Explorador prontamente inserido no conteúdo uy me 70 jogos deixou 12
Informações
Os clientes estão no grupo Os hóspedesNão é possível deixar comentários a esta publicação.