VOTE:

NOTÍCIAS POPULARES

Estamos em redes sociais



" »Vestuário e artigos para o avatar (XBox360) Freeboot

Vestuário e artigos para o avatar (XBox360) Freeboot

Autor: 4uTa4okC | 2014/07/01 | XBox 360 | JTAG Homebrew Software | Visualizações: 10509 | Comentários: 16 |
Vestuário e artigos para o avatar (XBox360) Freeboot
Informações sobre a distribuição:
Ano da graduação: 2013
Plataforma: Xbox 360
Revelador: Microsoft
Editora: Microsoft
Gênero: DLC
Inserção: JTAG / Freeboot
Perfil XUID na mão: 0009000000991155

Descrição:
Um monte de roupas e itens para o seu avatar!
A distribuição também incluiu um perfil online 1 ~~~ ~~~ X360Club Jogador 1 e as utilidades necessárias

( Pré-aconselhados a fazer uma cópia de seu perfil, o que seria o caso de que era possível para restaurá-lo!)

1. 360mpGui - Para refazer o seu perfil off-line on-line (é altamente recomendável fazer um backup (cópia) Perfil
2. Horizonte - Para transferir o seu perfil para a caixa e para trás, bem, ou uma distribuição de perfil
3. Le Fluffie - Para alterar o perfil da mão ID de consola ID do console em sua caixa) - sem refazer a distribuição do perfil neste prog, ele vai trabalhar no seu boxe não vai!
4. Yaris Troca - Para o sinal rápido e fácil (em seu perfil) ea transferência de pertences na caixa por FTP).

Perfil de distribuição (pasta E00011888D49384D) lança no HDD1 / Conteúdo!
Se o seu perfil tem XUID (em vez de zeros lá ID normal), nenhuma manipulação do perfil não! Só para jogar roupas através de FTP (Yaris swap) bem ou patch-los com métodos conhecidos (Avatar sexta-feira Patcher, etc.)!

100 vezes pense antes de fazer alguma coisa com o meu perfil. se você não sabe o básico fributa perfil de configuração e é melhor para ele não compreendeu! Perfil da depravação Eu não sou responsável!
Hyde de







P.S. Todos os itens estarão disponíveis somente ao perfil do que foi o "escolhido" (id registrado no Swap de Yaris)

Download grátisDownloads: 981

Tags: XBOX 360. DLC XBOX 360. Xbox 360. Macio. Software Xbox 360. jogos de torrent. Freeboot. JTAG
Discutir

Não perca:

Xbox 360 Avatar Prémios Itens (Achievement u0026 Avatar Prêmios Unlocker)
O que você quer saber sobre o PlayStation 4, Q u0026 A?
IAPFree: Instruções de instalação conteúdo (DLC) Livre iPhone, iPod Touch, iPad
Como atualizar Freeboot / Jtag Usuário
Horizon 360 v 2.7.2.0-2
Resto
# 1
07 de janeiro de 2014 23:37
Grupo: Clientes
Eu tenho uma pergunta, manchar um avatar é uma silhueta em branco, essas coisas vão ou não
JACKIE
# 2
07 de janeiro de 2014 23:52
Grupo: Repórteres
Acho que um começo melhor para atualizar dashboards, vai Avatar, e nós podemos prosseguir para roupas!


--------------------
Resto
# 3
08 de janeiro de 2014 12:36
Grupo: Clientes
Citação: JACKIE
Acho que um começo melhor para atualizar dashboards, vai Avatar, e nós podemos prosseguir para roupas!
bem como sua atualização, eu fribut com dashem último, o prompt o que fazer, como ser?
Andrii
# 4
08 de janeiro de 2014 13:01
Grupo: Clientes
avatar ledshe Update a partir do ao vivo I também foi tokoe mas me ajudou atualização
08 de janeiro de 2014 17:19
Grupo: Clientes
Citação: Andre
avatar ledshe Update a partir do ao vivo I também foi tokoe mas me ajudou atualização


Que absurdo você está falando, em fribute não pode sair no Live

Citação: Remnant
Citação: JACKIE
Acho que um começo melhor para atualizar dashboards, vai Avatar, e nós podemos prosseguir para roupas!
bem como sua atualização, eu fribut com dashem último, o prompt o que fazer, como ser?


É disco rígido vydёrgivaniya prosle do computador enquanto os jogos de download através do Partido Buffalo, mudou completamente o perfil dos sintomas em primeiro lugar não obter achivok, ou o tempo todovocê começa exatamente o mesmo ao entrar no jogo no segundo lugar, quando você lançar FSD avatar é, jogado, voltou para o FSD tem uma silhueta branca, em caso afirmativo, em seguida, criar um novo, ou o que não fazer, e ainda melhor formatnut HDD
P.S. Para formatar o código pede que na parte traseira da consola
JACKIE
# 6
08 de janeiro de 2014 17:34
Grupo: Repórteres
Em fribute você pode ir para se viver se você tiver instalado um chip dupla!


--------------------
08 de janeiro de 2014 17:46
Grupo: Clientes
Citação: JACKIE
Em fribute você pode ir para se viver se você tiver instalado um chip dupla!


Saia do console, mas você também pode obter uma proibição, não é?
JACKIE
# 8
08 de janeiro de 2014 18:03
Grupo: Repórteres
Quando faz duplo-chip não é simplesmente existem duas caixa de comutação diferente, um exemplo de mudança para a bandeja carregada de boxe oficial não parece fribut, e quando você gira para por exemplo o fribut joystick! Che!


--------------------
09 de janeiro de 2014 01:10
Grupo: Clientes
Citação: JACKIE
Quando faz duplo-chip não é simplesmente existem duas caixa de comutação diferente, um exemplo de mudança para a bandeja carregada de boxe oficial não parece fribut, e quando você gira para por exemplo o fribut joystick! Che!



Claramente graças)
P.S. Joystick em simuladores de aeronaves e sobre os gamepads de console)
22 de março de 2014 15:27
Grupo: Repórteres
Oh! Embora não haja armadura dos jogos na letra D :-) Domo arigato ^ _ ^
Informações
Os clientes estão no grupo Os hóspedesNão é possível deixar comentários a esta publicação.